segunda-feira, 28 de setembro de 2009

GENTE DE TEATRO


(Alzira Andrade e Mauro Henrique Toledo)


A Teatrês Oficina Teatral foi fundada em 2001 por Alzira Andrade, Denise Del Vecchio e Mauro Henrique Toledo.

A empresa oferece assessoria e consultoria em arte teatral, técnicas teatrais para entretenimento artístico, capacitação e educação corporativa.


(Denise Del Vecchio)

Na área artística, atua na formação de atores com cursos livres semestrais de teatro, na criação e na produção de espetáculos.

Na área corporativa, a atuação é voltada para a criação e a produção de eventos personalizados, com intervenções, dinâmicas e esquetes, além da apresentação de espetáculos temáticos, com humor e conteúdo focados em áreas de treinamento.

OFICINA LIVRE DE TEATRO PARA INICIANTES

Metodologia:

A Oficina de Teatro Teatrês conduzida pelos professores e consultores de comunicação Alzira Andrade e Mauro Henrique Toledo, visa aprimorar nos participantes as técnicas necessárias para a qualidade de interpretação artística de personagens de ficção.

O participante vai aprender também a reconhecer suas qualidades e habilidades, desenvolvendo capacidades para um contato criativo com sua individualidade, projetando-se para relacionamentos sadios e inteligentes com seu grupo e criando um ambiente colaborativo.

Incentivamos a reflexão pessoal (auto-estima), a reflexão social (qualidade de relacionamentos) e a reflexão universal (fator sociedade), fazendo com que o indivíduo recupere e valorize sua sensibilidade; que entenda a criatividade como uma busca possível em si mesmo; e que através dos exercícios propostos encontre entendimento e qualidade de vida, buscando soluções inteligentes e criativas para a resolução dos seus desafios cotidianos.

O teatro com suas variadas situações dramáticas e sua ação presente de cena, nos ensina a ter distanciamento emocional, ajudando-nos a refletir melhor sobre as decisões que devemos tomar na vida.

Máximo de 12 alunos por turma.

Ao término do curso, apresentação de montagem de espetáculo.

Uma aula por semana com 3 horas de duração.

Horários das turmas:


3ª feira, das 19 às 22h00
4ª feira, das 19 às 22h00
Sábado, das 9 às 12h30


SERVIÇO

- Teatrês Oficina Teatral


- Localização: Rua Madre Emille de Villeneuve, 292 – Vila Mascote – São Paulo/SP
- Telefone 5562 5182 / 5216




Responsáveis:

- Alzira Andrade: empresária, atriz, dramaturga, professora de teatro, diretora e consultora de comunicação.

- Denise Del Vecchio: atriz e diretora de teatro e televisão.

- Mauro Henrique Toledo: empresário, ator, dramaturgo, cantor, compositor, educador vocal-corporal e consultor de comunicação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário